segunda-feira, 12 de novembro de 2012

SIPAT da UNIPLAC teve encerramento com palestra sobre saúde e também lanche saudável


A IX Semana de Prevenção de Acidentes do Trabalho - SIPAT 2012 teve início na segunda-feira dia 05 de novembro e em seu encerramento que aconteceu nesta sexta, dia 09 de novembro, movimentou os funcionários da UNIPLAC.
Com atividades diversas a semana tratou dos temas segurança e saúde, e contou com o apoio importante do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar que nos três primeiros dias realizaram os treinamentos em Combate a Incêndios, Primeiros Socorros e Segurança no Transito. Já no penúltimo dia a CIPA realizou a gincana da Segurança e distribuição de informativos e matérias de DSTs. Na sexta-feira (9) a palestra proferida pela educadora Física Claudete Andrade, intercalada com muito movimento e atividade física e o oferecimento pela CIPA de um lanche saudável fecharam a semana de atividades.
O bingo da segurança também foi uma das atividades de destaque da SIPAT 2012, em que foram sorteadas, todos os dias, frases relacionadas à segurança e o funcionário que tivesse sua cartela de números correspondentes preenchida completamente até o último dia ganharia um prêmio. A funcionária Ana Rute Bento foi a sortuda, levando para casa uma cesta recheado de prêmios. Foram sorteados também 30 exames laboratoriais oferecidos pelo laboratório de Biomedicina, além de mais um kit e também camisetas da SIPAT.
A SIPAT acontece anualmente organizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA e neste ano contou com o apoio da UNIPLAC, Policia Militar Comunitária, 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Lages, Masterclínica, PAP Automação, Urolages, JZago, Supermercado Alvorada, Assados na Brasa, Gui Frios e os cursos de Fisioterapia, Cosmetologia e Estética e Biomedicina.













Nenhum comentário:

Postar um comentário